Política de Troca - Raffa Tricot
Bem-vindo à Raffa Tricot! Agradecemos sua confiança e parceria como revendedor. Para garantir uma experiência transparente e satisfatória, apresentamos nossa Política de Troca, exclusivamente voltada para nossos clientes de atacado.
Política de Troca
A Raffa Tricot preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. No entanto, como vendemos apenas em atacado e exclusivamente para revendedores, nossa política de troca é específica e não se enquadra no Código de Defesa do Consumidor, que se aplica somente às relações de consumo final. Por isso, destacamos que:
1. Trocas por Arrependimento:
Não realizamos trocas por arrependimento de compra. Como nossos clientes são revendedores, as compras são efetuadas com a devida análise e planejamento de mercado, não cabendo a possibilidade de troca por mudança de ideia ou erro de pedido.
2. Trocas por Defeitos:
Realizamos trocas apenas em casos de defeitos de fabricação. Caso o revendedor receba produtos com defeito, os mesmos devem ser comunicados e devolvidos conforme as diretrizes abaixo:
- Notificação: O revendedor deve entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@raffatricot.com.br ou pelo whatsapp -> (https://api.whatsapp.com/send?phone=5535991547588) no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos.
- Detalhamento: Na comunicação, devem ser detalhados os defeitos encontrados e, se possível, anexar fotos que evidenciem o problema.
- Autorização de Troca: Após análise e confirmação do defeito pela nossa equipe, enviaremos um e-mail com a autorização para a devolução dos produtos defeituosos.
- Envio dos Produtos: Os produtos autorizados para troca devem ser enviados para o endereço fornecido pela nossa central de atendimento. O frete de devolução será custeado pela Raffa Tricot.
- Prazo para Troca: Após o recebimento e verificação dos produtos devolvidos, providenciaremos a troca por produtos iguais ou similares, conforme disponibilidade em estoque. O envio dos novos produtos será realizado sem custo adicional para o revendedor.
Considerações Finais
A Raffa Tricot se compromete a manter um alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços. Pedimos que nossos parceiros revendedores verifiquem cuidadosamente os produtos no ato do recebimento para garantir que qualquer eventual problema seja identificado e resolvido rapidamente.
Ao realizar uma compra em nosso site, o revendedor declara estar ciente e de acordo com os termos desta política de troca. Agradecemos por escolher a Raffa Tricot como sua parceira de negócios.
Central de Atendimento Raffa Tricot
E-mail: atendimento@raffatricot.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h
Atenciosamente,
Equipe Raffa Tricot
Essa política assegura que nossos processos sejam claros e eficientes, respeitando as particularidades das relações comerciais entre a Raffa Tricot e seus revendedores. Caso haja dúvidas ou necessitem de mais informações, nossa equipe está sempre pronta para ajudar.